sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saias Cós Alto

Oi gente, esse é o meu primeiro post, e eu estava meio sem idéia do que eu poderia postar, então resolvi postar sobre SAIAS CÓS ALTAS já que estão na moda agora no outono inverno de 2010
então vamos começar com algumas fotos :
Saias cós altas ficam lindas com regatinhas ou blusas do tipo tomara que caia sabe, uma coisa mais simples .
Se a saia for mais colorida tente usar uma blusa neutra ,ou seja cores que combinam com tudo como : preto,bege,branco... Mas se a saia for neutra vale usar uma blusinha colorida afinal tem que ter uma cor no look né !

18 comentários:

  1. coloca saias mais compridas!!!! mais essas estao lindas

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei o blog muito lindo...
    estou te seguindo e espero qii vc me siga tamem
    pois tamem tenho um blog ta no começinho mas vamo ver no qii vai dar ne...bjss
    Jêêll

    ResponderExcluir
  3. gente eu me amarro em saias de cos alto
    tanto é q eu tenho!!
    amei essas são lindas...

    ResponderExcluir
  4. Adoorei acho linda essas saias..!
    tenhu variias no meo guarda-roupa..!
    blog mto legal tbm...

    ResponderExcluir
  5. adoro saias cos alto sao lindas eu tenho umas 20

    ResponderExcluir
  6. Lindas as saiass! muito legal!


    Adoreii

    ResponderExcluir
  7. eu amo saia de cós alto, porém, nao achei o modelo que eu quero ainda. Essas sao LINDAS. Léti.

    ResponderExcluir
  8. Começou bem!!!
    Adorei a segunda foto.Axo q vou aderir essa moda!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Coloqe mais fotos no seu blog *-*'

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a tercera foto gente

    ResponderExcluir
  11. olaa! olhaa ameii as suas saias...
    tbm tenho um blog e acaboo dee sair do forno tbm ;)
    vou ser sua seguidora e tee peço p\ qee vc mee sigaa tbm no meu blog é:
    htpp//www.omundodenesquik.com/
    entram laa tbm vcs meninas fala mt sobree modaa
    bjss e espero a visita dee vcs ;)

    ResponderExcluir
  12. acessem meu blog (plis)
    tatyteenews.blogspot.com
    adorei a materia ♥

    ResponderExcluir
  13. amei o seu blog :D'
    parabéens amr *-*

    ResponderExcluir
  14. adoro sais cos alto estampadas com flores!
    Acho tao lindas
    sao tao beautiful!

    ResponderExcluir
  15. eu amoo acc esse blog e amoo mt mais saia de cós alto !
    hj eu comprei uma linda ><
    adoroo saias estampadas de preferência cor rosa
    a terceira foto tem a minha cara,mt linda :D
    espero q vs coloquem mais foto linhas no blog
    assim cm euu 'rsrs
    por:Camillasousa

    ResponderExcluir
  16. amei amei tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  17. Lindos Modelos. Adorei nesse verão é o que mais vai se usar, e brigadah pelas dicas meninas

    ResponderExcluir